Ícone alego digital Ícone alego digital

Penúltimo dia do Bazar de Natal

12 de Dezembro de 2013 às 10:01

Continua no saguão de entrada da Assembleia Legislativa o tradicional Bazar Natalino. O evento é de iniciativa do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Casa, coordenado por Márcia Coutinho.

Quem passar pelo saguão vai perceber que as bancas expõem diversos produtos à venda como: artesanatos decorativos, objetos natalinos, artigos para casa (como tapetes, panos de prato, roupas de cama), além de bijuterias, flores, frutas desidratadas, castanhas, livros espíritas, entre vários outros produtos.

A parte de comestíveis também tem muitas variedades: tortas salgadas e doces, bombons, crepes, picolés, licores e quitandas. Os expositores de alimentos são licenciados pela Vigilância Sanitária, garantindo, assim, a qualidade e a validade dos produtos que são vendidos aos frequentadores.

O Bazar de Natal é aberto a todo o público e estará disponível até as 18 horas da sexta-feira, 13.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.