Petista vai presidir a Frente Parlamentar em Defesa dos Comerciários em Goiás
A Frente Parlamentar Mista em Defesa aos Comerciários foi lançada em âmbito nacional na Câmara dos Deputados em agosto deste ano, por iniciativa do deputado federal Roberto Santiago (PSD-SP) e com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), tornando-se a maior frente parlamentar do Congresso, com 178 deputados e 21 senadores.
A iniciativa tem caráter suprapartidário e pretende fazer com que os comerciários se aproximem mais do trabalho do parlamento. Em virtude disso, a Assembleia Legislativa de Goiás realiza na terça-feira, 17, o Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Comerciários, cujo presidente indicado pela deputada federal Flávia Morais (PDT), que é membro da Frente Nacional, será o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT).
O evento terá início às 9 horas no Auditório Costa Lima e deve ser encerrado às 12 horas. Na ocasião, Luis Cesar tomará posse como presidente da Frente Parlamentar goiana.