Fábio Sousa entrega ambulância em Inhumas

20 de Dezembro de 2013 às 15:15

O deputado Fábio Sousa (PSDB) entregou na tarde desta sexta-feira, 20, uma ambulância para a Associação Lar de Santana de Inhumas, que oferece atendimentos médicos a idosos. O veículo foi viabilizado por meio de emenda do deputado Fábio Sousa, junto à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A solenidade de entrega foi na sede da Organização.

A presidente da Associação, Ana Maria de Jesus de Souza, ficou emocionada ao receber a ambulância. “Os idosos eram transportados de maneira improvisada. Nós tentamos devolver a eles um pouco de dignidade, e agora vamos conseguir melhorar nosso trabalho. Agradeço a luta do deputado Fábio Sousa”, disse a presidente.

Fábio, por sua vez, agradeceu ao Governador Marconi Perillo e à presidente da OVG, Valéria Perillo, pela sensibilidade de atender seu pedido e conceder à ambulância à Associação. “Por meio dessa ação, os idosos serão transportados para seus tratamentos da melhor forma possível”, concluiu.

Lideranças de Inhumas estiveram presentes na entrega, como o vereador Suair Teles.