Ícone alego digital Ícone alego digital

Solidariedade em Goiás

06 de Janeiro de 2014 às 10:37
Deputado Carlos Antonio dedica parte do recesso parlamentar para estruturar o partido Solidariedade no Estado de Goiás.

Recém-filiado ao SDD, mais conhecido como Solidariedade, o deputado Carlos Antonio se diz motivado para estruturar o partido em Goiás. “É um desafio que não me assusta”, diz ele.

Carlos Antonio tem base eleitoral em Anápolis e foi eleito pelo PSC, mas decidiu mudar de sigla pela vontade de criar um partido novo e sem vícios. Em Goiás, a nova sigla será comandada pelo deputado
federal Armando Vergílio, ex-PSD, e conta também com a filiação do deputado estadual Ney Nogueira, ex-PP, e dos vereadores Djalma
Araújo, Paulo Magalhães e Cida Garcêz, todos de Goiânia.

No Tocantins, estado-irmão de Goiás, o Solidariedade também nasceu forte com a filiação do senador Vicentinho Alves, ex-PR, e mais dez deputados estaduais. No cenário nacional, o SDD é presidido pelo sindicalista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.