Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputada Isaura Lemos reúne-se com o prefeito Paulo Garcia

08 de Janeiro de 2014 às 12:58

A deputada Isaura Lemos abriu a série de audiências que o prefeito Paulo Garcia (PT)  vem fazendo com partidos aliados para promover mudanças no secretariado municipal de Goiânia. Ela exerce as funções de presidente regional do PCdoB e saiu otimista da audiência no Paço Municipal, realizada na tarde de terça-feira, dia 7. “Ouvimos a proposta e vamos levá-la para discussão interna no partido”, disse.

A audiência com Paulo Garcia foi acompanhada pela vereadora Tatiana Lemos, que é filha da deputada Isaura Lemos. O PCdoB é um aliado tradicional do PT e há o interesse do partido de estreitar relações com a administração de Paulo Garcia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.