Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretores Geral e de TI recebem equipe da Assembleia do Maranhão

15 de Janeiro de 2014 às 12:18

O diretor-geral da Assembleia Legisaltiva, Milton Campos, e o diretor de Tecnologia da Informação (TI), Leandro Rezende, recebem nesta quinta-feira, 15, a partir das 8 horas, na Diretoria Geral, membros do corpo diretivo da Assembleia do Maranhão, interessados em aprender com a experiência em desenvolvimento de softwares pela equipe local de TI.

A comitiva maranhense será integrada pelo o diretor de TI da Assembleia daquele Estado, Azevedo Neto, pelo diretor-geral da Mesa, Bráulio Martins, e pelo analista de sistemas Sílvio Rocha.

Os principais objetivos são conhecer o funcionamento do Sistema para a Gestão de Processos e Documentos (SGPD), que permitiu que tanto processos administrativos quanto legislativos fossem digitalizados e pudessem ser geridos por meio eletrônico; também os softwares instalados nos tablets fixos no Plenário e por fim a metodologia de desenvolvimento de soluções.

O diretor de TI, Leandro Rezende, explica que a busca de parcerias e o partilhamento de informações e experiências são determinações do presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB). “Nosso presidente valoriza muito essa interação com outras casas legislativas. Tanto que criou o Intercâmaras para aproximar a Assembleia das Câmaras Municipais. Estamos abertos a todas as câmaras, assembleias e ao Congresso, inclusive para cooperação técnica, sem restrições.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.