Ícone alego digital Ícone alego digital

Minha Casa, Minha Vida

04 de Fevereiro de 2014 às 08:42
O programa é tema de audiência pública, proposta por Luiz Cesar Bueno, que acontece nesta terça-feira, 4, na Assembleia Legislativa.

Por iniciativa do Deputado Luiz Cesar Bueno (PT), a Assembleia Legislativa promoverá na próxima terça-feira, 4, uma Audiência pública, acerca do programa Federal “Minha Casa, Minha Vida.” O evento acontecerá, no auditório Solon Amaral, da Casa Legislativa, no período das 10h às 12h.

A Audiência Pública, feita para prefeitos e vereadores de municípios goianos, vai tratar do projeto Sub 50 do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Essa é uma parte destinada, exclusivamente, a municípios com população menor que 50 mil habitantes e tem por objetivo facilitar o acesso à moradia digna em áreas urbanas, voltadas à população carentes destes lugares.

O debate vai contar com a presença do Gerente Regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Cleomar Dutra Ferreira, que explicará, para as autoridades presentes, como o programa funciona, e o passo-a-passo para que os interessados possam pleitear os recursos do programa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.