Gedda comanda encontro estadual do PTN na Assembleia, no sábado, 8
Presidente do Diretório Estadual do PTN, o deputado Francisco Gedda comanda encontro estadual do partido que será realizado neste sábado, 8, a partir das 9 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Gedda espera a participação de 600 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes e demais lideranças do PTN no Estado de Goiás.
Francisco Gedda confirmou também a participação de líderes de outros partidos da oposição, como os deputados estadual Daniel Vilela e federal Leandro Vilela, ambos do PMDB. Gedda adianta que o PTN vai oficializar o seu apoio a pré-candidatura do peemedebista Júnior Friboi.
Gedda informa que o PTN está organizado em 194 municípios goianos, contando com 2 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 56 vereadores. Frisou que a meta do partido é manter a bancada de dois deputados estaduais, que elegeu em 2010 (ele e Frederico Nascimento, que deixou o partido). A sigla pretende eleger também um deputado federal.
Após o encontro deste sábado, será realizado um almoço de confraternização entre os presentes, na Alego.