Ministro da Micro Empresa será recebido hoje por deputados do PSD
O ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos, estará em Goiânia nesta sexta-feira, 7 , quando será recepcionado pela bancada do PSD na Assembleia Legislativa. Ele vem à capital para o lançamento do novo Código de Defesa do Contribuinte, confirmado para as 8 horas, na sede da Acieg (Rua 14, nº 50, no Setor Oeste).
A comitiva de recepção ao ministro Afif Domingos será composta pelos deputados estaduais Frederico Nascimento, Lincoln Tejota, Francisco Júnior, Ademir Menezes e Joaquim de Castro, este ocupando hoje a Secretaria Estadual do Governo, além do presidente do PSD em Goiás, o deputado federal Vilmar Rocha.
A solenidade
O Código de Defesa do Contribuinte será lançado pela Acieg, em parceria com o Fórum de Entidades Empresariais, OAB-GO, Sebrae-GO e o Conselho Regional de Contabilidade. Na ocasião, com participação confirmada também do governador Marconi Perillo (PSDB), o ministro Afif Domingos discorrerá sobre os desafios diante da nova cartilha da micro e pequena empresa.