Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Gedda lamenta a morte de ex-prefeito de Santa Helena

11 de Fevereiro de 2014 às 10:32

Representante da região Sudoeste na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco Gedda (PTN) emitiu nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Helena, Antônio Garcia. Ele faleceu no sábado, dia 8 de fevereiro, vítima de câncer. “Era um administrador de muito talento”, disse Gedda.

Filiado ao DEM e coligado ao PP, PRB, PTB e PV, Antônio Garcia disputou a prefeitura de Santa Helena em 2012, mas acabou derrotado pelo atual prefeito, Judson Lourenço, do PMDB. Ele já tinha administrado a cidade entre 1977 e 1982 e tentou voltar ao cargo 20 anos depois, em 1992, mas acabou derrotado pelo ex-governador Alcides Rodrigues. Em 1994, fez campanha para deputado estadual, mas também não foi eleito.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.