Prefeita de São Miguel do Araguaia visita Fábio Sousa

20 de Fevereiro de 2014 às 17:40

O deputado Fábio Sousa (PSDB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 20, a prefeita de São Miguel do Araguaia, Adailza Alves de Sousa Crepaldi.

A visita foi para tratar de benfeitorias a serem feitas na cidade. Adailza solicitou ao deputado Fábio, que também é líder do Governo, apoio para melhorar a infraestrutura de São Miguel. “Vim falar com o deputado sobre algumas necessidades do nosso município, principalmente asfalto”, relatou a prefeita.

O líder do Governo se propôs a buscar soluções para os problemas trazidos pela prefeita Adailza. “Tenho um apreço muito grande pela cidade de São Miguel do Araguaia. Irei em busca de atender as solicitações feitas pela prefeita para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou Fábio Sousa.