Fábio Sousa entrega ambulância para Cristalina

25 de Fevereiro de 2014 às 14:49

O deputado Fábio Sousa (PSDB) entregou na tarde de segunda-feira, 24, uma ambulância para a cidade de Cristalina, entorno do Distrito Federal. A solenidade aconteceu na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em Goiânia, e contou com a participação do vereador de Cristalina Rosivaldo Pelota, do secretário de Saúde, Maks Wilson Louzada, e da coordenadora da OVG, Eliana França.

Fábio Sousa afirmou que foi procurado por Rosivaldo para assegurar a ambulância e que não poderia deixar de atender a solicitação. "Cristalina, como muitos outros municípios goianos, precisava deste veículo. Muitos moradores precisam fazer tratamento em outra cidade e esta ambulância vai auxiliar na locomoção dessas pessoas", relatou o deputado.

O vereador Rosivaldo Pelota ficou grato pelo pedido atendido. "Eu agradeço ao deputado Fábio Sousa em nome do povo de Cristalina. Com certeza esta ambulância será muito útil nos tratamentos de saúde dos moradores", afirmou.

O recurso para a aquisição do veículo foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado Fábio junto à OVG.