Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Sousa se coloca à disposição para conversar com professores sobre salário

26 de Fevereiro de 2014 às 10:03

Deputado Fábio Sousa (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, disse durante a sessão plenária de terça-feira, 25, que está totalmente aberto a conversação com os professores e sindicalistas da rede estadual de educação que estavam sendo representados por algumas pessoas que assistiam à sessão e levantavam cartazes.

A reivindicação é pelo aumento do piso salarial dos professores. Segundo o deputado Fabio Sousa, o projeto não está na Casa para votação ainda, mas ele é importante, pois o piso tem que ser votado. E enfatizou que caso haja necessidade de conversação e negociação ele estará totalmente aberto e disponível para a classe.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.