Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da UEE espera melhoria do transporte com realização de audiências

27 de Fevereiro de 2014 às 11:17

Presidente da União Estadual de Estudantes (UEE), Lucas Marques disse que sua expectativa é que a partir dessa e de outras audiências o transporte coletivo de Goiânia possa melhorar.

"São inúmeros problemas, foi uma piora gradativa e contínua. As vendas das passagens são restritas a poucos lugares, é um processo muito difícil para adquirir um sit pass. O fim do ganha tempo é o que mais retrata essa piora no transporte", pontuou.

O debate acontece no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 27, e é de iniciativa da deputada Isaura Lemos (PCdoB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.