Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto visa conscientizar sobre direitos dos ciclistas no trânsito

17 de Março de 2014 às 11:19

De autoria do deputado Elias Júnior (PMN), começou a tramitar na Casa, o projeto de nº 842, que dispõe sobre a Semana de Incentivo à Concientização do Motorista aos Direitos dos Ciclistas no Trânsito do Estado de Goiás.

Em suas justificativas, o parlamentar afirma que sua proposta tem a finalidade de reduzir o número de acidentes com ciclistas, com a conscientização deles próprios e dos motoristas de veículos sobre a importância de todos respeitarem as leis de trânsito. “Entretanto, para que estas regras sejam efetivamente cumpridas, convém adotar uma dinâmica de divulgação e conscientização de valores e procedimentos”, frisa Elias Júnior.

A matéria foi aprovada preliminarmente em plenário para publicação e, agora, segue para análise na Comissão de constituição, Justiça e Redação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.