Ícone alego digital Ícone alego digital

Marlúcio Pereira participa da abertura do Governo Itinerante em Trindade

20 de Março de 2014 às 09:21

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) marcou presença em Trindade nesta quinta-feira, 20, na abertura do programa Governo Junto de Você, também conhecido como “Governo Itinerante”.

O evento foi comandado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e contou com a participação também do vice-governador José Eliton Júnior (PP) e do deputado estadual Doutor Joaquim (PSD), licenciado da Assembleia Legislativa para ocupar a Secretaria Estadual do Governo.

As tendas destinadas a atender a população de Trindade de cidades vizinhas foram montadas no Jardim Marista, mais precisamente na Avenida Presidente Vargas (Quadra 14-A, nº 78). Segundo Marlúcio Pereira, estão sendo oferecidos vários serviços, entre eles confecção de documentos, carteira de identidade e de trabalho, além de realização de exames médicos. Sem contar palestras e recreação para crianças.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.