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Recadastramento

11 de Abril de 2014 às 09:33
A Diretoria de Recursos Humanos da Alego informa que segunda-feira, 14, começa recadastramento para todos os servidores.

A partir desta segunda-feira, 14, a Assembleia Legislativa de Goiás inicia o período de recadastramento de todos os servidores da Casa. Este recadastramento inclui os efetivos, comissionados da Secretaria Geral, gratificados de gabinete, aposentados e pensionistas. O prazo se encerra, impreterivelmente, após 30 dias do início do recadastramento, ou seja, dia 14 de maio, sem prorrogação. 

Já encontra-se disponível no Portal da Assembleia e na Intranet uma Ficha Cadastral, que deve ser preenchida por completo, impressa e entregue no Registro e Cadastro da Assembleia Legislativa.

Para aposentados e pensionistas o processo é diferente, estes devem fazer o recadastramento diretamente na Diretoria de Recursos Humanos com a chefe da Seção de Avaliação, Ilza Borges.

Documentos necessários

O servidor deve levar a ficha cadastral devidamente preenchida com os seguintes documentos:

- Comprovante de endereço recente (original e cópia), podendo ser conta de água, luz, telefone ou correspondência bancária,  e

- Apresentar documentos pessoais originais  – RG e CPF (não será necessária a cópia desses documentos, pois os mesmos já fazem parte do dossiê de cada servidor).

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