Recadastramento
A Assembleia Legislativa de Goiás iniciou, nesta segunda-feira, 14, o período de recadastramento de todos os servidores da Casa. Este recadastramento inclui os efetivos, comissionados da Secretaria Geral, gratificados de gabinete, aposentados e pensionistas. O prazo se encerra, impreterivelmente, após 30 dias do início do recadastramento, ou seja, dia 14 de maio, sem prorrogação.
Já encontra-se disponível no Portal da Assembleia e na Intranet uma Ficha Cadastral, que deve ser preenchida por completo, impressa e entregue no Registro e Cadastro da Assembleia Legislativa.
Para aposentados e pensionistas o processo é diferente. Estes devem fazer o recadastramento diretamente na Diretoria de Recursos Humanos com a chefe da Seção de Avaliação, Ilza Borges.
Documentos necessários
O servidor deve levar a ficha cadastral devidamente preenchida com os seguintes documentos:
- Comprovante de endereço recente (original e cópia), podendo ser conta de água, luz, telefone ou correspondência bancária.
- Apresentar documentos pessoais originais – RG e CPF (não será necessária a cópia desses documentos, pois os mesmos já fazem parte do dossiê de cada servidor).