Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia realiza sessão especial em homenagem aos 20 anos da Fonte da Vida

15 de Abril de 2014 às 13:35

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão especial na terça-feira, 22, às 9 horas, em homenagem aos 20 anos da Igreja Apostólica Fonte da Vida. A iniciativa é do deputado Fábio Sousa (PSDB), líder do Governo na Alego.

Fábio Sousa informa que a programação do evento está sendo montada. Os fundadores da Igreja, apóstolo César Augusto e a bispa Rúbia Sousa, vão receber homenagens especiais na sessão, que será realizada no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.