Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão da Criança visita hoje o município de Amaralina

24 de Abril de 2014 às 09:02

O presidente da Comissão da Criança e Adolescente (CCA), deputado Carlos Antonio (SDD), continua, nesta quinta-feira, 24, com a realização de visitas na Região Norte do Estado. Para hoje a Comissão promove audiências, em dois distritos (Arara e Ficolândia) do município de Amaralina. Na quarta-feira, 23, foi realizada audiência no município de Bonópolis.

As audiências têm como objetivo verificar não apenas a estrutura de atendimento dos Integrantes da Rede de Proteção, mas, principalmente, as mudanças e atuação após a destinação de veículo para os conselhos tutelares desses municípios, entregues pelo Governo do Estado no ano de 2012, atendendo à solicitação de Carlos Antonio.

Nas reuniões são abordadas questões afetas aos conselhos, com enfoque para: programas em funcionamento no município; dotação orçamentária para a manutenção do Conselho Tutelar; arrecadação de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.