Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto defende disponibilização de álcool gel nas instituições públicas

09 de Julho de 2014 às 12:23

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei, de autoria do deputado Talles Barreto (PTB) que obriga a disponibilização de álcool gel nas instituições públicas e privadas no Estado de Goiás. O projeto será analisado pelas comissões técnicas no mês de agosto, após o fim do recesso parlamentar.

Segundo a proposta, o estabelecimento que descumprir a lei estará sujeito as seguintes penalidades: advertência e em caso de reincidência, multa.

“A proposta apresentada visa prevenir a população contra as inúmeras infecções, em especial a gripe influenza “A” (HN), através da higienização das mãos com o álcool gel”, afirma o deputado.  

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.