Ícone alego digital Ícone alego digital

Luiz Carlos do Carmo reflete sobre importância do Código Florestal Estadual

02 de Junho de 2014 às 20:20

O presidente da Comissão do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luiz Carlos do Carmo (PMDB), fez uso da palavra para explicar como os vencedores do Prêmio de Moura Pacheco, que serão homenageados nesta noite, foram selecionados.

A seleção dos agraciados foi feita pela Comissão Julgadora do prêmio, em reunião presidida pela vice-presidente da Comissão de Meio ambiente e Recursos Hídricos, deputada Sônia Chaves (PSDB). A delegação escolhida para a finalidade precisou analisar 25 nomes para a escolha definitiva dos contemplados.

O encontro aconteceu no dia 13 de maio, no Auditório Solon Amaral e contou, ainda, com a presença de representantes de secretarias, associações, institutos e demais representantes da sociedade civil organizada.

Código Florestal

O parlamentar explicou, ainda, que o prêmio Altamiro de Moura Pacheco busca celebrar iniciativas significativas em prol da preservação ambiental em Goiás, e comemorou os avanços na atualização do Código Florestal Estadual. "O Estado de Goiás é hoje referência nacional no chamado "crescimento sustentável", que prioriza o crescimento da produção agrícola, aliado à preservação do meio ambiente", disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.