Ícone alego digital Ícone alego digital

Sefaz apresenta metas fiscais do Governo em audiência na Assembleia

10 de Junho de 2014 às 16:32
Crédito: Carlos Costa
Sefaz apresenta metas fiscais do Governo em audiência na Assembleia
Comissão de Tributação,Finanças e Orçamento
O superintendente do Tesouro Estadual, Ivo Cezar Vilela, vai apresentar nesta quarta-feira,11, durante reunião da Comissão de Finanças, as metas fiscais do Governo referentes ao primeiro quadrimestre de 2014. O encontro está marcado para às 14 horas no Auditório Solon Amaral. às 15 horas, os deputados se reúnem no Plenário Getulino Artiaga para sessão ordinária.

Durante a reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, a Secretaria da Fazenda fará a apresentação das metas fiscais do Governo referentes ao primeiro quadrimestre de 2014. O superintendente do Tesouro Estadual, Ivo Cezar Vilela, será encarregado de apresentar os resultados e responder as perguntas dos integrantes da Comissão. O evento acontece às 14 horas desta quarta-feira, 11, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Plenário

Logo depois da reunião da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamentos, os deputados se reúnem no Plenário, quando em sessão ordinária, devem apreciar os balanços gerais do Governo do Estado dos anos de 2010 a 2012, que constam da pauta prévia da  desta quarta-feira, 11.

As matérias foram enviadas em doze volumes, quatro referentes a cada ano, e serão apreciadas em votação única e de forma nominal. O Tribunal de Contas do Estado enviou o processo referente ao ano de 2010. O balanço de 2011 é oriundo do Gabinete do Governador e o de 2012 foi enviado pelo Gabinete do Conselheiro Edson José Ferrari.

A pauta prévia conta ainda com sete projetos de lei de autoria dos deputados estaduais em segunda fase de discussão e votação; cinco projetos em primeira fase de discussão e votação e também dois projetos de Emenda Constitucional, enviados pela Governadoria do Estado. A sessão está prevista para às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

Em segunda votação

Processo nº 1.112/13 - Deputada Sônia Chaves - Declara de utilidade pública a Associação Nacional Equilíbrio, de Goiânia.

Processo nº 3.900/13 - Deputado Bruno Peixoto - Declara de Utilidade pública a Igreja Assembleia de Deus do Parque das Amendoeiras - Goiânia;

Processo nº 4.022/13 - Deputado Iso Moreira - Declara de Utilidade Pública a Fundação de Assistência Social Betuel, com sede em Morrinhos.

Processo nº 4.187/13 - Deputado Bruno Peixoto e outros -Concede o Título Honorífico de Cidadão Goiano, a Eurides Dionísio Júnior;

Processo nº 4.369/13 - Deputado Cláudio Meirelles - Declara de utilidade pública o Instituto Anjos de Rua, com sede no Município de Valparaíso de Goiás.

Processo nº 4.726/13 - Deputado José Essado - Declara de Utilidade Pública a entidade "Obras Assistenciais da Loja Maçônica 7 de Setembro X - situada no Madre Germanda, Aparecida de Goiânia;

Processo nº 1.840/14 - Deputado Daniel Messac - Declara de Utilidade Pública o Instituto Esperança, com sede em Goiânia;.

FASE DE 1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Processo 2013003449

Processo nº 3.449/13 - Deputado Elias Júnior - Institui o "Prêmio Educador do Ano", em homenagem aos professores da rede pública do Estado;

Processo nº 3.456/13 - Deputado Talles Barreto - Institui a Semana Estadual de Combate à Obesidade infantil;

Processo nº 3.554/13 - Deputado  Talles Barreto - Institui a Campanha permanente de esclarecimento sobre os sintomas do deslocamento de retina;

Processo nº 4.247/13 - Deputado Marlúcio Pereira - Confere nova redação à Lei n. 15.206, de 7 de junho de 2005, que institui o Programa Bolsa Orquestra.

Processo nº 630/14 - Deputado Daniel Vilela - Passa a denominar-se Celestino Carrijo dos Santos, o novo Aeroporto Municipal da cidade de Mineiros a ser inaugurado em 2014.

Emendas Constitucionais - 1ª votação

Processo nº 4.590/13 - Da Governadoria - Acresce ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Estadual o dispositivo que especifica.

Processo nº 1.281/12 - Da Governadoria - Dá nova redação ao texto do § 7º do art. 100 da Constituição do Estado de Goiás.

Votação Única

Processo nº 2.011/11 - Tribunal de Contas do Estado  - Encaminha balanço geral do Estado referente ao exercício de 2010, Gestão do governador Alcides Rodrigues - 4 volumes.

Processo nº 2.361/12 - Gabinete do Governador do Estado - Encaminha do balanço geral do Estado, referente ao exercício de 2011. Volume 4/4 Processo restituído em 14/11/2013.

Processo nº 2.235/13 - Conselheiro Edson José Ferrari - Encaminha o processo nº 201300047000776  (quatro volumes) contendo o balanço geral do exercício de 2012, referente às contas do excelentíssimo senhor Governador do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.