Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Direitos Humanos realiza audiência em Quirinópolis sobre Segurança

25 de Junho de 2014 às 08:02

Presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da Casa promove audiência para debater a Segurança Pública como direito do cidadão. O evento, promovido em parceria com o vereador Denilson Barbosa, acontece na Câmara Municipal de Quirinópolis, nesta quinta-feira,  26 de junho, às 19 horas.

Na oportunidade serão discutidos os altos índices de furtos, assaltos e da violência que afetam a região. Mauro Rubem frisa que a Segurança é um direito fundamental de cada cidadão, razão pela qual deve ter seu exercício assegurado pelo Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.