Projeto da Governadoria destina área para quadra poliesportiva, em Itumbiara
Tramita na Casa o projeto de número 2.227/14, procedente da Governadoria do Estado, que autoriza, por doação onerosa, a aquisição de imóvel urbano em Itumbiara, destinado à construção da quadra de esportes do Colégio Estadual Adoniro Martins de Andrade. A obra será custeada por recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Na justificativa da proposta, é enunciado que a Secretaria da Educação e a Superintendência de Patrimônio do Estado (pertencente à Secretaria de Gestão e Planejamento-Segplan) manifestaram-se favoravelmente à proposta, "por sua conveniência e oportunidade".
Aprovado previamente à publicação, o projeto será encaminhado às Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação, onde será apreciado.