Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Gedda confirma convenção do PTN nesta terça-feira, 24

23 de Junho de 2014 às 11:06

Presidente do PTN em Goiás, o deputado Francisco Gedda confirma convenção regional nesta terça-feira, 24, a partir das 14 horas, no Edifício Empire Center, localizado à Rua 6, no Setor Oeste. Ele revela que o partido foi convidado para fazer coligação com o PSB visando a eleição majoritária deste ano, mas esclarece que a decisão deve
ser adiada para o final do mês. “Vamos esperar o dia 30”, despista.

Em Goiás, o PTN só elegeu um prefeito em 2012. Trata-se de Roberto Salomão, de Doverlândia, município da Região Oeste, também conhecida como Mato Grosso Goiano. Segundo Francisco Gedda, o PTN tem cinco vice-prefeitos e 6 vereadores.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.