Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência debate nesta 4ª feira, na Assembleia, Plano Estadual da Educação

25 de Junho de 2014 às 08:43

Com apoio do deputado Francisco Gedda, presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, será realizada nesta quarta-feira, 25, às 9 horas audiência pública para debater e avaliar o Plano Estadual de Educação 2008/2017. O evento será realizado no Auditório Costa Lima.

Participam da audiência representantes da Secretaria Estadual da Educação, Conselho Estadual de Educação e do Fórum Estadual de Educação.

Entre os temas abordados estão a apresentação do diagnóstico regional e dos municípios; dados quantitativos de matrículas, fluxo escolar, resultados nas avaliações externas e internas propostas para a Educação Básica e do Ensino Superior Regional e de cada município.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.