Ícone alego digital Ícone alego digital

Lei que concede cheque comunitário a ginásios esportivos é sancionada

14 de Julho de 2014 às 17:40

O Governo de Goiás sancionou no último dia 03, o projeto de lei nº 1.980/14, aprovado pela Assembleia Legislativa, que autorizava a cessão de uso dos ginásios e praças esportivas goianos e concedia o chamado Cheque Moradia aos municípios cessionários para construção, reforma, ampliação ou aquisição de equipamentos destinados aos respectivos imóveis.

O benefício será concedido através da Agência Goiana de Habitação (Agehab), e tem como objetivo incentivar, de forma ágil e legal, a melhoria da infraestrutura desses locais, proporcionando melhores condições para a preparação de atletas e equipes de diversas modalidades esportivas.

O projeto foi relatado pelo deputado Talles Barreto (PTB)

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.