Índices provisórios do ICMS só serão divulgados dia 20, informa Daniel Vilela
Um dos três representantes da Assembleia Legislativa junto ao Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice), o deputado Daniel Vilela (PMDB) esclarece que a divulgação do ICMS provisório dos municípios foi remarcada novamente para quarta-feira, 20, às 15 horas.
O adiamento foi justificado pela necessidade de compatibilizar as agendas do titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz), José Taveira da Rocha, com os demais membros do órgão.
Além de Daniel Vilela, fazem parte do Coíndice os deputados Júlio da Retífica (PSDB) e Luís Cesar Bueno (PT); os superintendentes da Sefaz, Glaucus Moreira e Ivo Cezar Vilela; e os prefeitos Cleudes Bernardes (Bom Jardim de Goiás), Nelson Donizete (Urutaí) e Rogério Troncoso (Morrinhos), todos indicados pela Associação Goiana dos Municípios (AGM).