Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promove novo curso sobre Regimento Interno da Alego

18 de Agosto de 2014 às 08:15

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), através da Escola do Legislativo e Procuradoria Geral da Casa, inicia nesta segunda-feira, 18, o curso “Regimento Interno – Módulo II”. As aulas acontecem no auditório da Escola do Legislativo e os concluintes vão receber certificado.

O objetivo é levar os servidores da Alego a ter conhecimento do Regimento Interno, que é o modus operandi do Legislativo estadual. “Queremos levar aprendizado aos servidores da Alego, que possa ajudá-los no dia a dia do trabalho que desempenham, sobretudo em assessorias parlamentares”, frisou Gislanda Fátima de Barros, coordenadora da Escola do Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.