Audiência pública vai debater homicídios de mulheres na capital
A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa de Goiás promove Audiência Pública com o tema “Segurança Pública em Goiás, e a Responsabilidade do Estado no Extermínio de Mulheres”.
Presidido pelo deputado Mauro Rubem (PT), o evento acontece nesta quinta-feira, 28, às 9 horas, no Auditório Solon Amaral nesta Casa de Leis, em parceria com o Fórum Goiano de Mulheres - Articulação de Mulheres Brasileiras.
De acordo com Mauro Rubem, presidente da Comissão, na ocasião, todos terão oportunidade de discutir e questionar os responsáveis acerca das investigações dos casos de homicídios de mulheres na capital no ano de 2014, e da suspeita de existência de um assassino em série.
“A Segurança é um direito fundamental de cada cidadão, razão pela qual deve ter seu exercício assegurado pelo Estado”, frisa Mauro Rubem, que está convidando a comunidade em geral para participar da audiência pública.