Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto responde críticas sobre Segurança Pública no governo do PMDB

26 de Agosto de 2014 às 15:34

O deputado Bruno Peixoto (PMDB) responde, durante discurso no Pequeno Expediente, críticas feitas pelo deputado Túlio Isac (PSDB) aos problemas de Segurança Pública que existiam quando seu partido governava o Estado. "Quero dizer a todos que, em 1994, nós tinhamos 13 mil policiais de efetivo. A população cresceu e, atualmente, não temos como combater a criminalidade, pois o efetivo diminuiu".
Segundo o pemedebista, os números comprovam a falta de segurança no Estado atualmente. "Temos tido vários assassinatos. Muitos em série. Temos que exigir atitudes emergenciais para o Estado. Dobrar o efetivo é o mínimo que deve ser feito", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.