Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de lei trata da obrigatoriedade do uso de crachás em empresas

18 de Setembro de 2014 às 11:28

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei de número 2.877/14, de autoria do deputado Elias Júnior(PMN), que visa a obrigatoriedade da identificação de todos os trabalhadores que mantém contato direto e permanente com o público.

De acordo com a matéria, os empregados em estabelecimentos públicos e privados no estado de Goiás serão obrigados a utilizar crachá de identificação com fotografia, nome completo e identificação da função que ocupam. Os crachás serão fornecidos pelo empregador sem nenhum custo para o empregado.

“Todo cidadão tem o direito de saber com quem está se comunicando ao entrar em qualquer estabelecimento. O consumidor deve saber quem o atendeu, quem lhe vendeu algo ou quem lhe prestou um serviço para que caso seja necessário saiba com quem e de quem reclamar no futuro”, afirma.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.