Ícone alego digital Ícone alego digital

Pauta prévia da sessão ordinária traz quatro projetos em fase de votação única

01 de Setembro de 2014 às 15:46

A pauta prévia da sessão ordinária desta terça-feira, 2, traz quatro projetos que encontram-se em fase de discussão e votação única. A sessão terá lutar no Plenário Getulino Artiaga, a partir das 15 horas.

Uma das matérias que poderão ser aprovadas é procedente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE/GO). Protocolada sob o número 2.011/11, a proposta encaminha o balanço geral do Estado referente ao exercício de 2010. 

Já os projetos de números 2.631/12 e 2.235/13 encaminham balanços do Estado, referentes, respectivamente, aos exercícios de 2011 e 2012. A primeira proposta é de iniciativa do governador do Estado, Marconi Perillo, e a segunda, do conselheiro do TCU, Edson José Ferrari.

Finalmente, poderá ser aprovado durante a sessão o projeto nº 2.549/14, procedente da Governadoria do Estado, que indica o nome de Manoel Pereira da Costa para a composição do Conselho Estadual de Educação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.