Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem cobra investimentos no Estado

10 de Setembro de 2014 às 15:28

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente, o deputado Mauro Rubem (PT) questionou o Governo, segundo explicou, pela falta de investimentos no Estado. “Todos os recurso aplicados por Marconi são provenientes do governo federal. O País está se desenvolvendo e há um interesse do governo federal em fazer com que os Estados desenvolvam”, disse.

O deputado afirmou ainda que o Governo do Estado teria se apossado de parte do salário dos professores da rede pública. Ele também critica a gestão na Segurança Pública. “A relação próxima com o Cachoeira fez um desmonte na Segurança Pública. Temos menos policias do que tínhamos em 1996. A parte da Segurança Pública que este governo valoriza não é a que faz a labuta do dia a dia. Os nossos policiais militares não são valorizados. A Polícia Civil é a mesma coisa”, completou.

Mauro Rubem lançou ainda críticas sobre o que ele classificou de "privatização dos hospitais públicos do Estado", a questão da Celg, da Saneago e do Detran.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.