Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças

19 de Setembro de 2014 às 10:55
O deputado José Vitti assumiu a presidência da Comissão, no lugar de Júlio da Retifica, que foi eleito 2º vice-presidente da Casa.

O deputado estadual José Vitti (PSDB) assumiu, nesta semana, a presidência da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, no lugar do deputado Júlio da Retifica (PSDB), eleito ontem para a segunda vice-presidência da Casa. Como membro da Mesa Diretora não pode ter cargo de presidência de Comissão, Júlio teve de abrir mão da titularidade da mesma.

Ao assumir a Comissão, a primeira matéria importante que Vitti deverá pôr em pauta de votação será a Lei Orçamentária Anual (LOA). A proposta já se encontra na Casa e deverá ser lida na sessão da próxima terça-feira, 23.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.