Álvaro Guimarães foi reeleito para a Assembleia Legislativa com 35.640 votos
Representante da região Sul na Assembleia Legislativa, o deputado Álvaro Guimarães (PR), 66 anos, foi reeleito pela terceira vez com um total de 35.640 votos, sendo 12.784 votos apenas em Itumbiara, seu principal reduto eleitoral. Em comparação com a eleição de 2010, quando obteve 27.074 votos, ele somou mais 8.676 votos em quatro anos.
Álvaro recebeu votos em 36 municípios diferentes das regiões Sul e Sudoeste do Estado e se diz gratificado com a recepção da população. “Isso vem comprovar que meu trabalho foi aprovado, principalmente em defesa da região”, diz ele.
Na folha de votação, o deputado do PR contabilizou 3.709 votos em Goiatuba, 3.479 votos em Bom Jesus de Goiás, 2.541 votos em Cachoeira Dourada, além de 1.337 votos em Vicentinópolis.
Em Goiás, além de Álvaro Guimarães, o PR reelegeu também o deputado Cláudio Meirelles com 36.037 votos.