Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles diz que os mais de 36 mil votos são resultado de seu trabalho

09 de Outubro de 2014 às 15:39

O deputado Cláudio Meirelles (PR) discursou na tribuna do Grande Expediente para fazer uma reflexão sobre sua campanha, que o levou à vitória nas urnas no último dia 5. Segundo ele, a vitória ocorreu em razão do seu trabalho. “Isso se reflete também no crescimento do número de pessoas que votaram em mim, que vem crescendo a cada ano”, disse.

Meirelles agradeceu os mais de 36 mil votos que recebeu nas urnas. “Tenho sete mandatos, todos dedicados ao cidadãos que acreditaram em mim. Costumo dizer que os eleitores podem enganar uma vez, mas sete vezes, não”, comentou.

O parlamentar também lamentou a atitude do secretário de Governo Estadual, Joaquim de Castro, que, segundo Cláudio Meirelles, o criticou em discurso nos eventos políticos em vários municípios durante a campanha eleitoral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.