Ícone alego digital Ícone alego digital

Seminário

15 de Outubro de 2014 às 17:46
O deputado Mauro Rubem em parceria com o Sindsaúde realiza discussão sobre a terceirização do SUS nesta quinta-feira, 16.

O deputado Mauro Rubem (PT) em parceria com o Sindsaúde realiza nesta quinta-feira, 16, o seminário intitulado “Os Efeitos das Terceirizações do SUS na Vida dos seus trabalhadores”. O evento está marcado para acontecer às 8 horas da manhã, no auditório Costa Lima.

O intuito, segundo os organizadores, é contribuir para a formação, informação e reflexão sobre as situações vivenciadas, entender como os trabalhadores são diretamente afetados e o que ocorre em sua realidade. A proposta é fortalecer a luta para os embates diários na busca por valorização profissional e um Sistema Único de Saúde(SUS) 100% público.

O Sindsaúde inicia um ciclo de ações em comemoração aos 25 anos da entidade, completados no dia 12 de setembro. O objetivo é também debater as situações vivenciadas pelos trabalhadores para debater o processo de desmonte do SUS.

Programação:

8h- Acolhida

8h30 Apresentação Cultural

9 horas- Abertura- Presidente do Sindsaúde, Flaviana Alves Barbosa (Os 25 anos do Sindsaúde e sua atuação no combate às terceirizações).

Deputado Estadual Mauro Rubem (Construção política do Sindsaúde e sua relação com o SUS)

Jairo Bisol- promotor de Justiça do DF- (Os espaços de enfrentamento da terceirização e caminhos para defender p SUS)

Alpiniano do Prado Lopes- Procurador do Trabalho (Um olhar sobre a terceirização em Goiás e seus reflexos nas relações de trabalho)

Francisco Batista Júnior- Frente Nacional Contra Privatização (Desafio do Controle Social em meio as terceirizações.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.