Ícone alego digital Ícone alego digital

Dr. Antônio tem como plataforma de atuação a saúde pública

23 de Janeiro de 2015 às 09:13

Eleito deputado estadual com 21.155 votos, o médico Antonio Carlos Caetano de Morais (PDT) será um dos 41 deputados da  18ª legislatura no parlamento goiano. Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias ele falou de suas expectativas, ressaltando sua bandeira de atuação.

Segundo Dr. Antônio, seu trabalho como médico já lhe dá a oportunidade de atuar na melhoria da saúde da população e a vaga no Legislativo será uma oportunidade de ampliar esse trabalho.  

“Já desenvolvemos um trabalho social na área da saúde por meio de uma associação beneficente. O mandato de deputado será de grande valor para que possamos trabalhar ainda mais em favor da melhoria da saúde pública e de outras áreas importantes para a nossa população”, explicou.

Antônio Carlos Caetano de Morais nasceu em 4 de junho de 1962, na cidade goiana de Mossâmedes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.