TV Assembleia exibe, esta noite, entrevista com deputado eleito Lucas Calil
A TV Assembleia começa a veicular nesta quinta-feira, 16, uma série de entrevistas com os novos deputados. As entrevistas serão veiculadas na programação da emissora. O primeiro deles é o deputado eleito Lucas Calil (PSL) de 26 anos, empresário, cursa Direito e é ex-presidente do PSDB Jovem.
Ele foi eleito com 18.128 votos. Em entrevista a TV Assembleia, o parlamentar externou sua satisfação em ser um dos representantes do povo goiano e principalmente da população de Inhumas.
O jovem disse que irá defender a Educação na Assembleia. “Eu defendo a Educação. Qualquer problema social nasce na falta de educação de qualidade.” Quando questionado sobre os problemas relacionados a segurança pública, Lucas disse: “Segurança pública é um problema nacional e não apenas do nosso estado. Em mais de cem municípios goianos não houveram se quer um homicídio, o problema maior está presente nas grandes cidades.”
A entrevista será veiculada às 19 horas pelo canal 8 da NET e pode ser assistida também pelo Portal da Assembleia.