Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de qualificação profissional
A Assembleia Legislativa de Goiás, através da Escola do Legislativo e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu inscrições para os cursos a serem realizados nos próximos meses de novembro e dezembro. Serão oferecidos os seguintes cursos: Redação Oficial, Atendimento com Qualidade, Oratória para Gestores (a confirmar), Excel Avançado e Corel Draw.
As inscrições dos interessados serão realizadas, via memorando, pelos chefes de Seções, onde deverá conter o nome, o número de celular e e-mail do servidor e deverá ser encaminhado à Seção administrativa da Escola do Legislativo. “As vagas dos cursos serão limitadas, por isso serão atendidos os pedidos de inscrições que forem feitos primeiro”, ressaltou Gislanda Fátima de Barros, coordenadora-geral da Escola.
O curso de Redação Oficial será realizado em duas datas, sendo de 03 a 14 de novembro, no turno vespertino; e de 01 a 12 de dezembro, no período matutino. São 40 horas cada. Serão 25 participantes e as aulas acontecerão no Auditório da Escola. O curso de Atendimento com Qualidade será realizado de 17 a 21 de novembro, turno matutino, num total de 20 horas e 25 participantes, com aulas no Auditório da Escola.
O curso Excel Avançado será realizado de 03 a 12 de novembro, no Senai, para 20 participantes, num total de 30 horas/aulas. O curso de Corel Draw será ministrado de 01 a 10, também no Senai, para 20 participantes e 30 horas/aulas. Ambos no período matutino. O turno matutino será das 8 às 12 horas e o turno vespertino das 13h30 às 17h30.
O curso de Oratória para Gestores será aberto para os Gerentes da Casa. A Escola do Legislativo pretende realizá-lo no turno noturno para 25 participantes. Um dos objetivos dos cursos é levar qualificação profissional aos servidores da Alego.
Gislanda Barros informou que, de acordo com a demanda de inscrições, vai trabalhar com vistas à possibilidade de abertura de novas turmas. “É importante que os servidores e gerentes não percam esta oportunidade que a Casa oferece. Aproveito para agradecer o presidente Helio de Sousa por oportunizar a Escola em qualificar o servidor da Assembleia”, frisa.