Deputado eleito Marquinho do Privê fala à TV Assembleia no Programa Entrevista
O Programa Entrevista com o deputado eleito Marquinho do Privê (PSDB) vai estar na programação da TV Assembleia a partir desta quinta-feira, 13. O novo deputado teve 37.273 votos e é atualmente vice-prefeito de Caldas Novas, empresário, tem 36 anos e é natural de Goiânia.
Marquinho do Privê explicou que a escolha do nome político foi devido ao Grupo familiar da rede Privê, localizado em Caldas Novas. “A rede Privê tem 54 anos de existência e o município foi minha base eleitoral. Na região todos me conhecem como Marquinho do Privê, portanto, de agora em diante temos que pensar em horizontes maiores e consequentemente irei trocá-lo para Marquinho Palmerston” , afirma.
De acordo com o deputado, o intuito é ser um parlamentar completo. “ O Turismo é uma área na qual estou inserido e domino bem, todavia, pretendo dar atenção as outras áreas que também acredito ser relevantes para que o Estado se torne uma vitrine nacional. Pretendo focar na Segurança Pública, Educação, Saúde”, salienta.
O Programa Entrevista será exibido nesta quinta-feira, 13, às 19 horas pelo canal 8 da NET e pelo Portal da Assembleia.