Quadros da artista plástica Elizabeth Almeida continuam em exposição na Assembleia
Continua aberta, nesta quarta-feira, 12, no saguão de entrada da Casa, a exposição artística de Elizabeth Almeida. O evento é uma iniciativa do Centro de Cultura e Intercâmbio da Assembleia Legislativa (CCI), dentro do Projeto Terça Cultural.
Natural de Humaitá (AM), ela reside em Goiânia. “Iniciei minha carreira artística após uma depressão. Comecei a pintar quadros para me distrair e nunca mais parei de me dedicar a arte.”
A mostra traz pinturas de araras e orquídeas. A artista também se dedica na confecção de artesanato em geral, como caixas em MDF, gesso, craquelê, pátina e outros.
Elizabeth Almeida já expôs na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Escola de Sargentos das Armas (ESA), Conselho Regional de Engenharia (Crea), Correio Central e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). “Já participei de vários concursos do Sesi e ganhei em 1º e 2º lugar”, informa.
A exposição permanecerá na Assembleia até sexta-feira, 14.