Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado eleito Gustavo Sebba fala à TV assembleia em programa hoje à noite

19 de Novembro de 2014 às 17:46

Eleito deputado estadual com 33.760 votos, o médico Gustavo  Sebba (PSDB) participa do Programa Entrevista da TV Assembleia que será exibido a partir desta quarta-feira, 19. Ele deixa claro que a bandeira da saúde será muito forte em suas ações, seja no parlamento ou fora dele. “Sou médico, por isso vou trabalhar com determinação por avanços na área da saúde”, sintetizou.

Gustavo Sebba disse que espera se destacar como um parlamentar  em defesa das causas populares que venham efetivamente contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado de Goiás. “Conteúdo e vontade de crescer politicamente, graças a Deus, são qualidades que carrego comigo, desde que passei a acompanhar de perto a carreira política de meu pai, que é o meu exemplo”, frisou.

E acrescentou: “Para quem não me conhece, cresci no meio político, militei, sempre acompanhei a carreira do governador Marconi Perillo e também a carreira do meu pai, o atual prefeito de Catalão, Jardel Sebba, em todas as campanhas dele enquanto deputado e agora como prefeito também. Participei de um processo bem significativo e natural na vida política, cresci vendo a política junto com meu pai, mas de maneira alguma ele me opinou pra ser ou não ser. Gosto da minha profissão de médico, e vejo a política como um ideal e não como uma profissão. Tranquei a especialização em dermatologia para poder caminhar politicamente.

A entrevista pode ser acompanhada pela TV Assembleia canal 8 da NET ou pelo Portal da Casa. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.