Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto do Governo autoriza repasse de recurso a instituto educacional de Goiânia

03 de Dezembro de 2014 às 16:24

Foi lido em Plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o projeto de número 3.842/14, oriundo da Governadoria do Estado. A proposta autoriza o repasse de recurso financeiro ao Instituto Educacional e de Adoção Manancial da Vida (Iammav), com sede em Goiânia.

O montante total a ser transferido está orçado em R$ 150 mil, e será destinado à aquisição de instrumentos musicais para os cursos de música e dança oferecidos pela entidade, que é voltada à comunidade carente.

Na justificativa da proposta, enuncia-se que a mesma irá "contribuir para o crescimento de um percentual da sociedade em conhecimentos culturais, integração humana e profissionais com caráter, disciplina e estímulo, possibilitando colocações no mercado de trabalho, além de contribuir para a diminuição da taxa de criminalidade".

Aprovado previamente à publicação, o projeto segue para a Comissão Mista, onde será apreciado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.