Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles reclama de demora em atendimento por um auxiliar do Governo

18 de Dezembro de 2014 às 17:55

Durante discussão de matéria que altera o Código Tributário do Estado de Goiás, que estã sendo votada na Ordem do Dia, o deputado Cláudio Meirelles (PR) comenta que, recentemente, foi tratatado com má vontade por superintendente de um órgão do governo, que marcou um prazo de oito dias para recebê-lo. “Projetos do Executivo e do Judiciário são tratados com grande agilidade. Como hoje é o último dia da legislatura eu venho aqui manifestar minha indignação”, disse.

Meirelles fala também que, muitas vezes, tem sido crítico em relação ao Ministério Público porque está convencido de que os promotores públicos cometem exageros. Mostrando declaração de bens onde consta que mantém o mesmo patrimônio de quando era vereador, Cláudio Meirelles comenta que foi acusado injustamente em ação movida pelo órgão em processo que durou cinco anos. Ele diz que, durante esse período, seu sigilo fiscal e bancário foi quebrado, mas sua inocência foi provada. “Queria dizer aos deputados que nós também somos fiscais de um órgão chamado Ministério Público. Eles fiscalizam todos, mas ninguém fiscaliza eles”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.