Ícone alego digital Ícone alego digital

Nédio Leite manifesta otimismo com a 18ª legislatura

30 de Janeiro de 2015 às 08:47

Para o deputado Nédio Leite (PSDB), a 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás tem tudo para ser uma das melhores da história do Legislativo estadual.

Segundo o tucano, foram eleitos homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento do Estado. Ele afirma que, de sua parte, está seguro de que com a experiência adquirida em dois mandatos tem condições de contribuir mais para o desenvolvimento tão almejado pelo povo goiano.

O parlamentar afirma que se sente orgulhoso de integrar a base de um governo que, segundo ele, serve de exemplo para o Brasil. E assegura que vai trabalhar com determinação com vistas a avanços em todas as áreas, mas principalmente na segurança, saúde e educação, que foram suas principais bandeiras de campanha.

“O certo é que estamos atentos para as reivindicações da nossa cidade e da nossa região. E vamos buscar sempre junto ao governador Marconi Perillo (PSDB) levar para nossas bases tudo aquilo que o Governo oferece para desenvolvimento dos municípios goianos. O nosso espírito de luta para iniciar esse terceiro mandato de deputado estadual é o melhor possível”, disse Nédio.

O tucano informou que a criação da Companhia Independente da Polícia Militar, em Jaraguá, deverá ser inaugurada ainda em janeiro. Enfatizou também que o Colégio Militar, cuja lei já foi aprovada na Assembleia, tem sua implantação agilizada pelo governador.

O parlamentar disse que aguarda a definição total da equipe de Governo, mas fez questão de cumprimentar o chefe do Executivo pela escolha do secretariado e da maioria dos nomes que vão compor o primeiro escalão do Governo.

“São pessoas preparadas sob todos os aspectos, por isso nosso otimismo é grande com esse quarto mandato do governador Marconi que se inicia. De nossa parte, ele sabe que poderá contar conosco em todos os momentos”, concluiu.

Jaraguá

Reeleito para o seu terceiro mandato de deputado estadual, o agropecuarista Nédio Leite, da região de Jaraguá, manifestou, em entrevista a Agência Assembleia de Notícias, o seu otimismo com relação ao êxito do quarto mandato de Marconi Perillo à frente do governo do Estado. “Estamos muito otimismo, porque sabemos da competência administrativa e política do governador. Acreditamos que ele fará muito mais por Goiás do que fez nos mandatos anteriores”, frisou.

Nédio Leite ressaltou que a reforma administrativa feita pelo chefe do Executivo, com a devida aprovação da Assembleia Legislativa, era necessária para adequar a máquina do Estado aos compromissos assumidos.

“Agora mesmo, o governador Marconi concedeu aumento aos funcionários do Estado. O pessoal da Polícia Militar, por exemplo, foi contemplado com 18% de reajuste, portanto fazia-se necessário esse enxugamento para cumprir até mesmo com a folha de pagamento, haja vista que em 11 anos de gestão, Marconi nunca atrasou com  o funcionalismo”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.