Ícone alego digital Ícone alego digital

Exposição artística vai abrir comemorações do Dia Internacional da Mulher na Assembleia

23 de Fevereiro de 2015 às 17:43

O Projeto Terça Cultural, que abre espaço para produções artísticas de todo o Estado, será retomado na terça-feira, dia 3 de março, às 14 horas, no hall de entrada da Assembleia Legislativa. A exposição inaugural da artista plástica Elizabeth Almeida Ferreira, que seria nesta terça, 24, foi transferida para próxima semana para abrir as comemorações do Dia Internacional da Mulher, na Casa.

A Seção de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa é a responsável pela execução da política cultural do Legislativo goiano e é focada nas relações com instituições e produtores do setor, e no incentivo e divulgação dos trabalhos dos artistas goianos. A seção oferece espaço e organiza exposições e eventos, promovendo a cultura goiana nas suas mais diversas manifestações, que são ricas nas áreas de pintura, música, danças, literatura, folclore e outras formas da arte.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.