Ícone alego digital Ícone alego digital

Adib Elias quer PMDB preparado para disputar as próximas eleições

24 de Fevereiro de 2015 às 09:50

Antes de entrar para a reunião da bancada do PMDB, que acontece neste momento na sala da Liderança do partido na Assembleia Legislativa, o deputado Adib Elias concedeu entrevista a imprensa, e deixou clara a opinião dele de que o seu partido precisa ser preparado para as eleições municipais de 2016, bem como na majoritária de 2018. “Temos que nos organizar para fazer grandes eleições no futuro próximo”, ressaltou.

Adib também deixou claro que as alianças partidárias são importantes, mas adiantou que ele próprio defende que o PMDB tem que ter candidatura ao Governo de Goiás em 2018, bem como à Prefeitura de Goiânia, em 2016. “Temos que ter candidatura própria”, enfatizou. Mas manifestou-se favorável às alianças com o DEM, PRTB, PPL e PRP.

Também participa da reunião da bancada do PMDB, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano Neto. Ele manifestou seu otimismo com o futuro do partido.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.